Hotel na Bahia está entre 10% melhores do mundo, segundo lista da TripAdvisor

Foto: Divulgação/Transamerica Resort Comandatuba

Um hotel localizado na Bahia conquistou um lugar entre os "10% melhores do mundo", segundo uma seleção do TripAdvisor. A plataforma, que reúne avaliações de viajantes, concedeu ao Transamerica Resort Comandatuba, no sul do estado, o prêmio Travellers’ Choice 2022.

Na premiação, são certificados estabelecimentos do setor de hotelaria, turismo e gastronomia que oferecem serviços de alta qualidade e que proporcionam continuamente a melhor experiência para os clientes. Os critérios adotados pelo serviço de avaliação colaborativa são determinados com base nos milhões de comentários e opiniões dos usuários, coletados e compilados anualmente.

“Este prêmio é o reconhecimento público da qualidade dos nossos serviços, produtos e principalmente da nossa equipe, que são peças fundamentais dentro da nossa operação, responsáveis por garantirem que nossos hóspedes partilhem momentos incríveis de lazer e bem-estar na ilha de Comandatuba”, ressalta Rodrigo Galvão, Diretor de Operações do resort, em entrevista ao Alô Alô Bahia.

*Metro1

Nenhum comentário:

Postar um comentário