SAJ: criança que sonha em ser policial tem a presença de policias na sua festa de aniversário


Para além das brincadeiras e das guloseimas, aniversário de criança sempre tem uma festa personalizada, caracterizada com aquele tema que é especial para o aniversariante, com Victor Dominic não foi diferente.

Já bastante visionário, Victor, que sonha em ser médico e policial, tanto almejou que seus pais conseguiram realizar o seu desejo de festinha infantil. Após conseguirem o fardamento para o aniversariante, os pais de Victor conseguiram a liberação de alguns policiais para que se fizessem presentes na comemoração do seu aniversário de 4 anos, que ocorreu nesse sábado (30/04), no Ortoville, em Santo Antônio de Jesus.


“Victor ficou muito feliz, ele gosta muito de policiais, quando ele vê uma viatura na rua, ele para, ele conversa, ele quer tirar fotos, ele quer brincar com todos os policiais. Ele ficou tão feliz quando a gente disse que ia fazer o aniversário dele que, algumas semanas atrás, quando a gente via alguma viatura na rua, ele parava, conversava com os policiais e ainda falava que ele ia fazer o aniversário dele com o tema da polícia e era para eles irem para o aniversário dele.” Falou Dalila, a mãe de Victor em contato com Gigante da Notícia.







Nenhum comentário:

Postar um comentário