SAJ: Secretaria da Fazenda (SEFAZ), informa prazo para população realizar pagamento do IPTU com até 30% de desconto


_Imposto pode ser pago parcelado em até 7 vezes_

Representando a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, a Secretaria da Fazenda (SEFAZ) informa a população que o prazo para realização do pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), com vantagens, é até 31 de maio de 2022.

Para obter descontos de até 30%, o contribuinte deve pagar o imposto, em parcela única, até o dia 31 de maio de 2022. O dono de imóvel na zona urbana pode também optar por pagar, até a data de vencimento, o imposto parcelado em até sete vezes. Independente da forma de pagamento, o contribuinte deve solicitar a guia de pagamento junto à SEFAZ ou através do Portal do Contribuinte: http://tributos.sudoesteinformatica.com.br/portalPmSAJ/

Vale ressaltar que a arrecadação do IPTU é transformada em investimentos no município, várias obras, como: drenagens, calçamento, requalificação de praças, instalação de pisos intertravados, são realizadas com recursos oriundo desse imposto. 

A gestão municipal reforça a importância da população estar atenta aos prazos definidos para a quitação, com as vantagens do desconto e do parcelamento, do IPTU, mantendo-se em dia com os encargos tributários municipais. 


_*Ascom PMSAJ*_

Nenhum comentário:

Postar um comentário