Em boa fase, Vitória garante maior público de 2022 para próximo jogo no Barradão

Foto: Divulgação/ECV/Maurícia da Matta

Embalado pelo bom desempenho nas duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, o Vitória terá a chance de entrar no G8 da Série-C, grupo que brigará pelo acesso na próxima fase do campeonato. Nas redes sociais, o time lançou a campanha #Barradao30mil, que já surtiu efeito e garantiu, para a próxima partida, o maior público no estádio neste ano de 2022.

Até então, o maior público pagante recebido no estádio neste ano tinha sido 6.161 torcedores, na partida entre Vitória e Manaus. Esse número já ficou para trás, uma vez que, até a última quinta-feira, cerca de 8 mil ingressos para a próxima partida já foram vendidos ou resgatados. O rubro-negro enfrentará o Volta Redonda, às 16h, pela 9ª rodada da Série C. 

O vitória está a dois pontos do Manaus, oitavo colocado na tabela da Série C. Lucas Arcanjo, o goleiro rubro-negro, convocou a torcida para ajudar a garantir a vitória.

"Queria chamar a torcida rubro-negra para o jogo de domingo, vai ser um jogo importante para a gente, um divisor de águas, para fazer aquela festa linda que a torcida do Vitória sabe fazer. Nossa equipe, como toda equipe do futebol brasileiro, tem altos e baixos. Acho que a gente começou a entender, realmente, o que é a Série C. Compramos essa briga, junto com a comissão técnica, o treinador Fabiano Soares, toda a comissão, Ricardo Amadeu [auxiliar]”, disse o goleiro em coletiva realizada na quinta-feira (2).


*Metro1

Nenhum comentário:

Postar um comentário