Plantação com quatro mil pés de maconha é destruída no norte da Bahia; alvará de soltura foi encontrado em acampamento

Foto: Divulgação/SSP

Uma plantação com quatro mil pés de maconha foi destruída na cidade de Casa Nova, no norte da Bahia, em uma operação da Polícia Militar realizada nesta última segunda-feira (6). Em um acampamento montado em meio à vegetação, os agentes encontraram um alvará de soltura e uma carteira de trabalho de possíveis suspeitos. Ninguém foi preso.

Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), os policiais perceberam uma movimentação estranha de pessoas em uma região de mata fechada, na localidade conhecida como Roça dos Padres.

Agentes da 25ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Casa Nova) fizeram a operação e encontraram os pés de maconha de diferentes tamanhos – desde sementeiras até pés prontos para serem colhidos e vendidos, com cerca de dois metros de altura. Fertilizantes, adubo e baldes também foram apreendidos no local.
Uma amostra da plantação foi levada para a Delegacia Territorial de Casa Nova para exame pericial. O acampamento foi destruído e os documentos levados para a unidade policial para tentar identificar os suspeitos.

*G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário