Santo Antônio de Jesus também foi alvo da Operação Unum Corpus que cumpre mandados em toda a Bahia


A Polícia Civil da Bahia deflagrou, nesta sexta-feira (10), a quinta fase da Operação Unum Corpus, que integra as 26 Coordenadorias Regionais no cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão. Mais de 600 policiais participarão das ações, que têm foco em envolvidos em Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs), tráfico de drogas e crimes contra o patrimônio. 

Um dos objetivos desta fase é retirar de circulação criminosos que poderiam aproveitar o São João para cometer novos delitos, aproveitando o retorno dos tradicionais festejos ao calendário de eventos baianos. "Como o nome diz, a Unum Corpus é uma operação que demonstra que a Polícia Civil é um só corpo. Assim, realizamos, entre uma fase e outra, frequentes intercâmbios de informações entre as coordenadorias, de modo que exista ajuda mútua na busca pelos alvos", declarou a diretora do Departamento de Polícia do Interior (Depin), delegada Rogéria Araújo.

Ao longo de suas primeiras quatro fases, a Unum Corpus prendeu 406 criminosos, entre cumprimentos de mandados e capturas em flagrante.


Fonte: Ascom / Polícia Civil





Nenhum comentário:

Postar um comentário