Luva de Pedreiro viaja para a Europa acompanhado dos pais: "dessa vez painho e mainha 'vai'"

Foto: Reprodução/Redes sociais

O influenciador digital baiano Iran Ferreira, conhecido como Luva de Pedreiro, divulgou nas redes sociais, na noite de sábado (30), que está em viagem para a Europa. Pela primeira vez, o jovem de 20 anos vai para o exterior na companhia dos pais, a convite da LaLiga, primeira divisão espanhola de futebol profissional.

"Fala minha tropa, graças a Deus. Tô viajando para Europa, painho e mainha aqui, daquele jeito, graças a Deus, Pai. Para a Europa, dessa vez painho e mainha 'vai'. Convite da LaLiga, a LaLiga, né, magnífica, sensacional, graças a deus. É a tropa, partiu Europa pesado. Valeu, Laliga."

Nas imagens, é possível ver que Luva está na companhia dos pais em um aeroporto, mas não divulgou qual era. Ele também não confirmou qual o país de destino (apesar de a LaLiga ser da Espanha), nem detalhou quantos dias vai passar fora do Brasil.
Em outra rede sociais, Luva agradeceu pela oportunidade de viajar pela primeira vez para fora do país com os pais e ainda escreveu: "É por isso que não desisto, sou brasileiro e não desisto".

Nos comentários, seguidores celebraram a conquista. "Namoral, o que esse mlk [moleque] merece não tá escrito. Voa Luva!", disse um internauta. "Sou fã do Luva, pela humildade, desprovido de soberba. Deus os proteja", comentou uma jovem.

Contrato milionário
De empresário novo, o influenciador Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, disse, há uma semana, que assinou o maior contrato de sua carreira. O baiano não revelou com quem será o contrato, nem deu mais detalhes da negociação. O anúncio foi feito através de um vídeo postado em uma rede social na segunda-feira (25).

"Fala, minha tropa. O cara da Luva de Pedreiro está aqui em São Paulo. Vim fazer o contrato da minha vida. Maior contrato do cara da Luva de Pedreiro. Graças a Deus, pai. Em nome do pai, do filho e do Espírito Santo. Amém. Receba. Aguardem, viu!".


*G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário