Governo da Bahia publica resultado de provas para escrivão e investigador da Polícia Civil

Foto: Natália Verena/Polícia Civil da Bahia

O Governo da Bahia divulgou ontem (27) o resultado definitivo das provas objetivas para os cargos de escrivão e investigador da Polícia Civil baiana. Também foi divulgado o resultado preliminar da prova discursiva para os referidos cargos.

As duas publicações estão disponíveis no Diário Oficial do Estado (DOE), no Portal do Servidor e na página da organizadora do certame, o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC).

Os interessados em realizar interposição de recurso ao resultado preliminar da Prova Discursiva terão prazo de dois dias úteis subsequentes à publicação do DOE. O procedimento deverá ser feito exclusivamente pela internet, na página do IBFC.

A próxima etapa será a publicação do resultado preliminar das provas objetivas para o cargo de delegado, prevista para essa quarta-feira (28). A interposição de recursos e as respostas aos recursos também serão feitas pelo site do IBFC.

Lançado em abril, o certame oferta mil vagas, sendo 150 para o cargo de delegado, 150 para escrivão e 700 para investigador. Após a homologação, a Polícia Civil irá convocar os candidatos aprovados para realização de exames pré-admissionais e da investigação social e do curso de formação, como indicado em edital.

Aqueles que estiverem aptos serão convocados para o curso de formação, promovido pela Polícia Civil.

*G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário