Motociclistas de 'globo da morte' ficam feridos após se chocarem em circo na Bahia

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Dois motociclistas que estavam dentro do "globo da morte", em um circo de Itabuna, no sul da Bahia, ficaram feridos após se chocarem na noite de domingo (11). A atração radical consiste em homens correndo de moto, em alta velocidade, dentro de uma cúpula.

Três artistas se apresentavam no momento do acidente. Um dos motociclistas parou e os outros dois continuaram as manobras. Segundo os administradores do circo, na atração é possível alcançar uma velocidade de até 70 km/h.

Imagens gravadas por pessoas que assistiam à apresentação mostram toda a situação. É possível ver o momento em que os dois artistas faziam manobras na vertical, e um deles atingiu uma velocidade maior que o outro, então eles se chocam.
Eles foram levados ao Hospital de Base de Itabuna. A administração do circo detalhou que eles tiveram apenas ferimentos leves, porque estavam com equipamentos de segurança, como capacete, macacão, luvas e joelheiras.

Nesta terça-feira (13), as apresentações seguem normalmente no circo, inclusive com apresentação dos três artistas no globo da morte.

*G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário