Xanddy anuncia fim da banda Harmonia do Samba e início de carreira solo

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O cantor Xanddy anunciou nesta última quarta-feira (14) o fim da banda Harmonia do Samba e o início de sua carreira solo. O anúncio foi feito através de um comunicado postado em uma rede social.

"Em respeito aos nossos torcedores/fãs fiéis, nossos parceiros/contratantes e amigos que nos acompanham ao longo desses anos e compartilharam desse sonho conosco, informo que a partir do dia 01/10/2022 seguirei como 'Xanddy Harmonia'. Deixo claro que este não é o fim, mas sim, o início de um novo ciclo para todos nós", disse o artista.

Ainda segundo Xanddy, ele irá contar com o apoio do diretor musical Mestre Bimba, de toda banda e equipe.

"Por razões das mais diversas ordens se fez necessário algumas tomadas de decisões, sendo essa a mais difícil. Não queremos deixar espaço para especulações: a decisão para essa mudança foi muito pensada, amadurecida e tomada em conjunto".
"O Harmonia do Samba permanecerá vivo em mim. Nossa história está resguardada e, apesar das mudanças, o time permanece junto e segue firme com a nossa torcida', complementou Xanndy.

Conforme o comunicado, todos os compromissos de shows já contratados como Harmonia do Samba serão devidamente cumpridos.

*G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário