Equipe de Lula entra em contato com ministro de Bolsonaro para tratar transição

Foto: Ricardo Stuckert

A coordenação de comunicação da campanha de Luiz Inácio Lula da Silva à Presidência, entrou em contato nesta última segunda-feira (31) com o ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, para tratar da transição de governo. O contato foi feito através do coordenador de comunicação da campanha Edinho Silva, e da presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, 

Edinho divulgou nota em que falou sobre a conversa. Ele disse que ligou para Ciro Nogueira a pedido do próprio ministro. "Mantive contato na tarde desta segunda-feira com o Ministro da Casa Civil Ciro Nogueira, a pedido do próprio, que de imediato se dispôs a conduzir o processo de transição representando o atual governo Bolsonaro", afirmou Edinho, que também é prefeito de Araraquara.

Edinho classificou a postura de Nogueira como "republicana e democrática". "De imediato, repassei a informação para a deputada federal Gleisi Hoffmann, nossa coordenadora da campanha Lula presidente, para que os encaminhamentos necessários fossem combinados. Ressalto aqui a postura republicana e democrática do ministro Ciro Nogueira”, completou.

*Metro1

Nenhum comentário:

Postar um comentário