Homem recebe descarga elétrica e morre ao fazer reparo em sistema de irrigação na Bahia

Foto: Reprodução/TV São Francisco

Um homem de 46 anos morreu na quarta-feira (15), após sofrer uma descarga elétrica no próprio sítio, na zona rural da cidade de Uauá, no norte da Bahia.

Conforme apuração da equipe da TV São Franscisco, afiliada da TV Bahia na região, Sérgio Márcio Trindade, que é produtor rural, teria ido ao sítio para fazer reparos no sistema de irrigação quando foi eletrocutado. Os familiares do produtor rural acreditam que ele tenha sido eletrocutado porque a irrigação fica próxima de uma instalação elétrica do sítio.

Ainda segundo informações de famíliares da vítima, ela saiu de casa na madrugada de quarta-feira, por volta das 4h, e não retornou para casa. Diante da situação, famíliares decidiram ir em busca de Sérgio Márcio e quando chegaram no sítio, já encontraram ele sem vida.

A família chamou a Polícia Militar, que foi ao local e acionou a equipe de perícia. Informações iniciais da polícia é de que o caso foi um acidente.
Segundo contou os familiares, o produtor rural teria feito a instalação elétrica para usar uma cerca na propriedade, por ser vítima constante de furtos no local.

O corpo de Sérgio foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro e depois será liberado para sepultamento, que ainda não tem data para ocorrer.

*G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário