Alan Sanches será candidato a deputado federal em 2026


Médico por formação, parlamentar tem mais de 20 anos de atuação política na Bahia

Deputado estadual no quarto mandato e líder da oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Alan Sanches (União Brasil) anunciou que pretende disputar uma cadeira na Câmara Federal em 2026. 

“Sinto que estou preparado para mais esse desafio, sinto que atingi uma maturidade política que me credencia a colocar meu nome para apreciação do povo da Bahia”, afirma Sanches. 

Médico de formação e com mais de 20 anos de atuação política, Alan Sanches foi vereador de Salvador por duas vezes (2004 e 2008) e foi presidente da Câmara Municipal durante o biênio 2009-2010. Naquele mesmo ano concorreu e venceu a eleição de deputado estadual, sendo reeleito em 2014, 2018 e 2022.

“Com a experiência de todos esses anos contribuindo com a vida pública, a gente percebe que é hora de ampliar nossa atuação e poder fazer muito mais pelo desenvolvimento da Bahia. É algo que as pessoas já vinham falando, sugerindo, e agora nós amadurecemos a ideia e tomamos a decisão. Serei candidato a deputado federal em 2026”, confirma Alan Sanches.

Nenhum comentário:

Postar um comentário