Homem morre após confronto com policiais militares em destino turístico da Bahia

Foto: Reprodução/PM-BA

Um homem morreu após um confronto com policiais militares no distrito de Coroa Vermelha, na cidade de Santa Cruz Cabrália, no extremo sul do estado. O caso aconteceu no sábado (2), durante a "Operação Papa". As informações são da Polícia Militar.

Os agentes receberam a informação que membros de uma organização criminosa se preparavam para atacar um grupo rival e foram ao local. Ao chegarem, encontraram homens armados e um confronto se iniciou.

Os suspeitos fugiram para uma região de mata e os agentes realizaram uma busca na região. Os policiais encontraram um suspeito ferido caído no chão. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Com o suspeito foram apreendidos uma pistola calibre 9mm, 77 porções de crack, 51 de cocaína e seis de maconha.
Casos de mortes por confronto com PMs
Nesta semana, em apenas um dia, sete homens morreram após confronto com policiais militares em Salvador e no recôncavo baiano.

Na manhã de quarta-feira (29), dois homens morreram durante uma operação realizada por policiais federais, militares e civis contra membros da facção criminosa "Bonde do Maluco", conhecida como "BDM", que participaram diretamente do homicídio do agente federal, Lucas Caribé Monteiro de Almeida, de 42 anos. O grupo também é suspeito de praticar diversos crimes na Bahia.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), um dos homens foi identificado como Pablio Henrique Barbosa Almeida, de 25 anos, conhecido como "Emílio Gaviria", apelido dado em referência ao traficante colombiano Pablo Escobar.

O outro homem foi morto durante um confronto no bairro de Paripe, no subúrbio de Salvador. A identidade dele não divulgada.

Ainda na quarta-feira, cinco homens morreram após um confronto com policiais militares na cidade de Cruz das Almas.

Segundo a SSP-BA, a polícia recebeu informações sobre uma movimentação de 10 homens armados na localidade de Embira e ampliaram o patrulhamento.

O grupo armado foi encontrado e na tentativa de prisão houve confronto. Cinco homens acabaram feridos, foram socorridos e levados para um hospital, mas não resistiram. O restante do grupo fugiu por uma região de mata.

*G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário