Primeiro dia da Festa de Reis 2024 reúne grande público na Orla de Muniz Ferreira; veja fotos


Tradicional Festa de Reis 2024 teve início no último sábado (06) na Orla Municipal de Muniz Ferreira. O evento começou às 18h com o cortejo do terno de Reis e o microtrio Rixo Elétrico, levando alegria com a guitarra baiana e celebrando essa data simbólica, cultural e festiva da Região Nordeste.

La Fúria, Jesana Araújo, Kevi Jonny, Swing do T10 e Devinho Novaes animaram o circuito. A previsão é que, em dois dias de festa, ultrapasse mais de 12 horas de música, marcando a maior celebração da história do município.

A estrutura do evento inclui 3 torres de som pelo circuito, um painel de led transmitindo ao vivo, vila gastronômica, segurança particular, polícia militar, bombeiros, ponto de recarga de celular e unidade móvel de saúde.


*Confira a ordem das atrações neste domingo (07)*


14:00 • Bloco dos Mascarados 

18:00 • Jau

19:30 • Embalo Beat 

21:00 • Symone Morena

O prefeito de Muniz Ferreira, Gileno Pereira (PP), destacou o sucesso do primeiro dia e mencionou que a folia se estendeu até as 06 da manhã, fazendo o público amanhecer. “É um prazer compartilhar com todos o sucesso do primeiro dia da Festa de Reis! O desfile do tradicional Terno de Reis foi emocionante e deu início a uma celebração memorável. Com a banda La Fúria e uma série de atrações, a festa foi uma experiência incrível que durou até as 5 da manhã, culminando com o show de Devinho Novaes e um recorde de público. Agradeço a todos que participaram desse momento especial!”, escreveu o gestor municipal em uma rede social.


Fonte: ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário