Quatro homens morrem em Serrinha após confronto com a PM

Foto: Divulgação / Governo da Bahia

No início da tarde da última quinta-feira (1º), ocorreu um confronto entre policiais militares da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 16º BPM e quatro homens armados no bairro dos Treze, em Serrinha. Infelizmente, os quatro suspeitos foram mortos durante a troca de tiros.
 

Os suspeitos foram identificados como Alexsander Teles Santos Junior, de 21 anos, conhecido como "Junior Galego", Vitor Santos das Mercês, de 20 anos, Bruno Miranda Junqueira, de 28 anos, conhecido como "Bruninho", e Welton Luiz Silva Santos, de 31 anos. Welton residia no bairro Cajazeiras, em Salvador.

De acordo com a polícia, esses suspeitos eram considerados altamente perigosos e estavam envolvidos em assassinatos a mando da facção criminosa BDM, além do tráfico de drogas. Durante a operação, foram apreendidas diversas armas de fogo, incluindo uma espingarda calibre 12, uma pistola calibre .40, um revólver calibre 38, um revólver calibre 32 e um revólver calibre 22. Além disso, foram encontradas munições, 1,2 kg de maconha, 200 gramas de cocaína e quatro balanças de precisão.
As equipes policiais estavam realizando rondas para verificar uma denúncia sobre a venda de drogas por um grupo armado na região, próximo à linha férrea. Ao avistarem os policiais se aproximando, os suspeitos abriram fogo contra os agentes de segurança. Durante o confronto, houve troca de tiros e, após os disparos, os suspeitos foram encontrados feridos no chão. Eles foram socorridos para o Hospital Municipal de Serrinha, mas não resistiram aos ferimentos.

*Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário